sábado, 4 de junho de 2011

MEC, oque esta acontecendo?

A população esta aflita sem saber oque fazer, estamos de mãos atadas, meu Deus, dai-nos alguma solução, o mundo esta com os valores invertidos, tudo que era errado, agora esta certo, não podemos criticar mas nada hoje em dia, temos que aceitar e fica calados, não acreditava que o mundo poderia piorar mas pelo que estou vendo vamos de mal a pior, já não bastava a falta de dinheiro a falta de vontade a falta de vergonha na cara dos políticos, e da falta de vergonha dos professores que não querem ensinar querem é ficar fumando cigarrinhos escondidos, agora mandam uma cartilha para analfabetizar os alunos, como se os livros anteriores não fossem o suficiente para isso porque em um livro de matemática estavam as continhas, 10-7=4, precisamos de mais oque?
Ah sim é claro!
O kit gay, tinha esquecido, entendam não estou falando mal dos gays, mas se eu tentar falar para um gay virar homem, ninguém vai gostar a começar deles mesmo, mas agora eu falar para criancinhas de 7 aninhos que é para virar gay todo mundo aplaude? Graças a Deus pela primeira vez gostei da Dilma por ter banido das escolas esses kits, mas se não tivessem tido tantas criticas estaria rolando os filmes nas escolas.
Estou confusa, antigamente os valores morais e o caráter estavam em primeiro lugar, e agora aonde foi parar tudo isso que era chamado de decência? Sumiu?
Não sei ultimamente se prefiro ser chamada de mente aberta ou de retrograda,
acho que as pessoas estão confundindo muito isso de ser mente aberta com a promiscuidade, ser mente aberta hoje em dia é andar bêbado caindo pelos cantos, é ir para cama cada dia com um, não aceitar mais conselhos, é não ter mais obrigações, meu Deus esta tudo errado. Me desculpem mas se compararmos a época dos retrogradas com a de hoje, aquele tempo era muito melhor.
Repense noque você quer realmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário