sábado, 27 de dezembro de 2008





APRENDA A FAZER UMA MESA DE FIM DE ANO.






Vá ate o mercado e compre uma caixa de uva moscatel uma caixa de pessego e uma caixa de cereja fresca ok.



Compre tambem, nozes, castanhas, damascos etc...



Compre carnes pernil, chester, lombo, peru, varios frangos, compre tambem peixes salmão, atum compre tambem caviar, lagosta, lula só que com dedo pelo menos tá.



Faz farofa, saladas, arroz, comedas variadas faça bolo de nozes, bolo floresta negra, bolo floresta branca etc...



Decore a mesa com flores, frutas e tudo oque vc fez.



Eu sempre faço a minha mesa assim e com muito mais coisas que eu esqueci de colocar como por exemplo vinhos, champagne e refrigerantes mil.



Então quando eu faço eu gasto por volta de R$ 25,00, serve 50 pessoas.



Gente pode fazer porque vale apena como eu. Garanto que vcs não vão se arrepender de seguir os meus conselhos.Ass. Ana Maria Braga (dondoca sem noção da situação em que vive a população brasileira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário